Horrorcore e outroz

Bloodshot Beats

Esse achado, encontrei em meio a putrefação do vasto ambiente virtual, se trata de uma compilação rara de batidas; não irei afirmar com 100% de certeza q foram criadas pelo Bloodshot, até pq fazem séculos q a peguei, mas há boas batidas nessa compilação, provavelmente meu último post aqui em 2010 para os defuntuz q aqui perambulam, tô por aqui meu neggo Apenaz, fortalecendo a cena por essas bandaz! Segue a relação de faixas e link de download

Arena Of Death.wma
Drag Ya To The Dungeon.wma
Drift In The Alley.wma
Hang The Corpses.wma
In Your Nightmarez.wma
Lets Get Mental.wma
Slaughter Camp Anthem.wma
Sticky Icky.wma
Thumbs.db
View To Killl.wma

← Anterior Proxima → Página inicial

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens mais visitadas

Você tem uma crítica? Sugestão? Dúvida? Quer que divulgo seu material? Quer escrever um artigo pro blog? Quer que reupo algum cd? ou simplesmente quer me chingar ou falar comigo? Pra tudo isso e muito mais, só me contatar pelo E-Mail: mongebebado@gmail.com