Horrorcore e outroz

Infeliz NaTal A Todos Creeps!



Infeliz natal todos niggaz, sei que é uma data de presentear mas eu já ganhei meu presente: uma maravilhosa namorada, mas não esquecerei dos manos que frequentam esse templo de puro horror mental. Queria agradecer todos vc's que visitam e principalmente os gringos que são uma boa parte dos visitantes e discípulos daqui. Não tinha preparado nada em especial mas estou lançando a mixtape especial de natal do H.B. em 2008. Muito boa, se ainda não ouviu, vale muito apena ouvir. Com a seleção de: Gooxe, Cold E Apenaz, a staff do H.B.
tem variados grupos, desde juggalos chegando até horror da grande Alemanha.
Vamos ao que interessa:



Download

Queria aproveitar e lançar a nova música do meu grande mano Krow, que agora corre sinistramente pelo horrorcore, escute esse música e veja oq está por vir no novo trampo desse morto-vivo verde e amarelo. Download
Um Salve e até o Ano Novo Niggaz.
← Anterior Proxima → Página inicial

2 comentários:

  1. Tamo junto Killa! Infeliz Natal pra todoz oz putoz Reaiz!

    ResponderExcluir
  2. Eu adoro esse insano do Krow, desde que escutei ele fiquei xtremamente viciado... Valeu Mongebebado, continue nas postagens... Um Hug.

    ResponderExcluir

Postagens mais visitadas

Você tem uma crítica? Sugestão? Dúvida? Quer que divulgo seu material? Quer escrever um artigo pro blog? Quer que reupo algum cd? ou simplesmente quer me chingar ou falar comigo? Pra tudo isso e muito mais, só me contatar pelo E-Mail: mongebebado@gmail.com