Horrorcore e outroz

ISHING - A Ciphra da Lua Negra(2002)


01 - Angustias e Guerras(intro)
02 - Redenção
03 - Poltergeist - A mensagem distorcida
04 - We Goin’ To Hell
05 - Dor
06 - Vozes Do Panico
07 - O Meu Habitat
08 - My Enemies
09 - Terror Punchlinez
10 - Sou ...
11 - Dah Trainnin’ ... (outro)
12 - Ódio na Lua Negra(música escondida)

Letras por: RAF TAG aka MorV-Kraven
Beats por: DJ Samurai, exepto "O Meu Habitat" por: RAF TAG

Download (link by: horrorcorebrasil.com.br)

Informações no Horrorcore Brasil

Salve Salve creeps da escuridão, venho com um horrorcore 100% do Subsolo.
Grupo de angola formado por Dj Samurai aterrorizando nos beats e Raf Tag Destruindo nas letras, horrorcore para quem sabe ouvir: negro e sombrio.
Esse álbum é daqueles que eu viajo mesmo sem fumar nada.
Sombrio mesmo é o Zumbi ressuscitado em Terror Punchlinez, um música que na minha o opinião é um clássico do horrorcore cantado em português, todo discípulo do real horror devem ouvir essa música, sintam oque é som pesado. E confira no álbum abaixo postado pelo neggo Gooxe, a segunda parte desse música e a grande evolução.
Destaco os sons: Redenção, Vozes Do Panico, Terror Punchlinez e Dor,
A última música está entre um vácuo de som, a música começa entre os 4 minutos.
Parabéns pro meu mano Raf Tag, fortaleça grandão os mano horrorcore brasil.
Esse Nigga mora do outro lado do oceano, mas é muito fácil encontrar ele entre os túmulos daquele cemitério chamado Fórum Horrorcore Brasil .
Rest in Peace Niggazzzz.
← Anterior Proxima → Página inicial

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens mais visitadas

Você tem uma crítica? Sugestão? Dúvida? Quer que divulgo seu material? Quer escrever um artigo pro blog? Quer que reupo algum cd? ou simplesmente quer me chingar ou falar comigo? Pra tudo isso e muito mais, só me contatar pelo E-Mail: mongebebado@gmail.com