Horrorcore e outroz

Raf Tag - Demonocracia (320 Kbps)


Diretamente de Angola, vêm uma prova totalmente contundente para todos aqueles que dizem q a África é um continente "atrasado", isso até mesmo esteriotipado pela mídia e os meios de comunicação de uma forma geral, mas saibam q em meio as dificuldades do continente berço da humanidade, surge diamantes que fazem revolução com papel, caneta e rimas agressivas e "satânicas", sobre quem estou falando? O nome pode não ser ainda muito conhecido por aqui, mas Raf Tag é um dos melhores letristas do underground angolano, deixando no chinelo muitos mcs brasileiros e de outras terras mais desenvolvidas com rimas pesadas e inteligentes, tudo isso sonorizado por um estilo horrorcore/ boom bap hardcore rap; porém diferente do primórdio do Horrorcore; Raf Tag decidiu colocar uma grande pitada de realidade em seu contexto, o horror que é citado não é o que aparece nas telas enchendo seu televisor de sangue, mas o horror que o governo mundial faz com os menos favorecidos, onde a democracia só existe para quem é financeiramente superior e para os pobres sobra apenas a "Demonocracia", termo q intitula uma viagem a um inferno mental, político, religioso, existencial; sobrando tempo para temas como sociedades secretas e diss a mcs que estando dentro do mainstream ou underground são massacrados liricamente.
Esse é um daqueles álbuns q pode se passar 1 ou 10 anos q será atual, um álbum com 17 faixas que passam sem dar direito ao ouvinte apertar o botão do cd player; se vc acredita q África é apenas pobreza, fome, savanas e safari, vc têm obrigação de ouvir esse álbum e ver que em meio a tantas mazelas, sobra espaço para poesia de qualidade, crua, dura e verdadeira e quem sabe um espaço também para esperança de uma "Bem-onocracia" ;)

01 - Abre a campa V.D.T. Beat Xtygma.mp3
02 - Missa Negra( Identifica-t e Sacrifica-t) Beat RAF TAG.mp3
03 - u despertar du vivu mortu(Beat Cok da Damaja).mp3
04 - Rebelião duz activistaz du macabru c BZb Beat Xtygma.mp3
05 - formula sombria du sr. gordu ft. BZB(Beat D.H.).mp3
06 - Legadu d Terror Assassinuz d Massaz Beat CMC.mp3
07 - Hip(Hop)critaz Beat Xtygma.mp3
08 - Reflexão Retro-Helmintológica Beat D[1].H. ( DZjo Humano).mp3
09 - Conheci u Mal( logicament tornei-m nu Mal) Beat CMC.mp3
10 - Uz rapperz qerem matar-m Beat Patriarca.mp3
11 - Eu canibalizu-vuz Beat CMC.mp3
12 - Há sempre lugar pra + 1 Abutre Beat Xtygma.mp3
13 - Senhorez du Planeta Conexão Reptiliânica Beat Raiva.mp3
14 - Obsecadu plu túmulu Beat D.H. ( DZjo Humano).mp3
15 - Sabz lá u q é Undergrrr... grrr... grrrrr... grround!!! Beat CMC.mp3
16 - terrorz punchlinnez pt.II(Beat D.H.DZjo Humano).mp3
17 - Fexa a campa MutaLiamba Rud c BZb Beat Xtygma.mp3

← Anterior Proxima → Página inicial

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens mais visitadas

Você tem uma crítica? Sugestão? Dúvida? Quer que divulgo seu material? Quer escrever um artigo pro blog? Quer que reupo algum cd? ou simplesmente quer me chingar ou falar comigo? Pra tudo isso e muito mais, só me contatar pelo E-Mail: mongebebado@gmail.com