Horrorcore e outroz

Antraz - Vidas Interrompidas



Download

2011 chegou e o Monge ainda não conseguiu voltar ao ritmo das postagens, mas vamos continuar tentando.
Venho hoje com um bom lançamento que já chega aterrorizando o ano de 2011, Antraz ("aquele mesmo que todo mundo ignora", sacanagem) já está aí botando mais um trampo nas ruaz, Parabéns mano.
Como sempre tratando de assuntos bem interessantes e com rimas inteligentes, ele mostra novamente que é com certeza um cara indispensável quando falamos de horror nacional.
Com boas participações(inclusive internacionais), sem falar nas produções impecáveis esse álbum já está na minha lista dos melhores de 2011, mas esse ano promete!
Destaco os sons: Vidas Interrompidas, 5 Minutos Antes, Guerreiro Cego e A.N.T.R.A.Z .
O Horrorcore já invadiu o Brasil, eu avisei!
Até logo Manozzzz.
← Anterior Proxima → Página inicial

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens mais visitadas

Você tem uma crítica? Sugestão? Dúvida? Quer que divulgo seu material? Quer escrever um artigo pro blog? Quer que reupo algum cd? ou simplesmente quer me chingar ou falar comigo? Pra tudo isso e muito mais, só me contatar pelo E-Mail: mongebebado@gmail.com